Bonecas da Mari

Bonecas da Mari


BONECAS e AFINS



Somos bonecas muito amadas... feitas com tecido de algodão, enchimento acrílico e muito carinho.

Para crianças grandes e pequenas, de todas as idades.

Para brincar, enfeitar, colecionar e amar...


Ficamos muito contentes com a sua visita, e ficaremos ainda mais felizes se deixar um comentário...



E-mail para contato: estelasiq2@gmail.com



Somos bonecas inspiradas na Tilda, boneca criada por Tone Finnanger e nas Bonecas de Pano Nordestinas, que amamos de paixão.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem quer ganhar uma Tilda?


Gente querida... Tá rolando o maior sorteio no blog da Lu: Calma que estou com pressa

É uma linda boneca Tilda, feita pela Leila, a maior bonequeira que eu já conheci, que faz tudo com muito amor e dedicação na Casa das Bonecas de Ipiabas.
Vale a pena conferir e participar.
Ganhar uma boneca dessas é tudo de bom!

Participe!
.......................................................................

5 comentários:

  1. Tuas Bonecas são lindas. Amei. Já Estou te seguindo. Beijocas!
    http://magicadasagulhas-ariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  4. Estela
    Sapequinha,inquieta ,arteira...agora bonecas e venho brincar com vc.
    Vc é poesia pura.

    Carinho

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Estela querida espero que esteja gostando da postagem que fiz sou inexperiênte mas vou aprender vim ver como está o blog está fofo estou gostando de ver amiga fique com Deus beijos com magia Leila

    ResponderExcluir