Bonecas da Mari

Bonecas da Mari


BONECAS e AFINS



Somos bonecas muito amadas... feitas com tecido de algodão, enchimento acrílico e muito carinho.

Para crianças grandes e pequenas, de todas as idades.

Para brincar, enfeitar, colecionar e amar...


Ficamos muito contentes com a sua visita, e ficaremos ainda mais felizes se deixar um comentário...



E-mail para contato: estelasiq2@gmail.com



Somos bonecas inspiradas na Tilda, boneca criada por Tone Finnanger e nas Bonecas de Pano Nordestinas, que amamos de paixão.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fitas, entremeios e Barbie

Enquanto escolhia as fitas e entremeios para enfeitar os vestidos.
Vestidos das novas meninas
Meninas que acabaram de chegar e estão se arrumando para uma próxima apresentação.
Olha só que saiu da gaveta, a Barbie!
Que foi logo experimentando as roupas das outras meninas
E não é que ela ficou linda!

Então, agora eu vou fazer roupas pra ela também, pois a Barbie é muito vaidosa.
...................

9 comentários:

  1. Que coisa mais linda e delicada!!
    São minunciosos os teus trabalhos!!

    Parabéns!!
    Uma noite com muita paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elaine.
    Realmente eu gosto muito dessas delicadezas (rsss).
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Vc merece!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estela ... A Barbie ficou linda ...


    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  5. que bom ...tenho certeza q vc vai achar legal
    viu e quanto a boneca q quero te pedir,eu ainda estou pensando em qual eu quero....esse começo de mês já te dou a resposta ok?
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mari , boa noite querida!
    Experimenta que vc vai gostar muito , é bom para variar o nosso franguinho de cada dia !!

    Vcmerece o carinho!

    Bjs e um feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaai!!!Amei seu blog!eu e minha amiga estamos "TENTANDO" fazer rupas pra bonecas até agora estamos indo bem!Fizemos farias roupas e inventamos uma coleção nova!É bem legal, mas é mais ainda quando pega o jeito!
    BJS!
    AMEI SUAS POSTAGENS!

    ResponderExcluir
  8. É tudo m delicado e eu amo essas coisas!Faço muitas bijuterias e costuro demais!Eu vendia na escola e quase que ficava rica!!!Minha prof. que me ensinou a fazer isso, ai levei pra escola pra mostrar à ela o que eu fiz.No fim da aula fui pegar ela na minha mochila, quando eu pego a boneca ela ta com a roupa toda rasgada e os oito meninos da minha sala rindo...
    bjs
    Ameeeeeeeeeeeeeeei seu blo é um sonho!!!!

    ResponderExcluir