"Um ano antes de sua morte, Franz Kafka encontrou uma menina que chorava porque havia perdido sua boneca. Para consolar a menina, inventou que a boneca não estava perdida , mas que viajara, e ele, um "carteiro de bonecas", tinha uma carta em seu poder que lhe entregaria no dia seguinte.
Naquela noite ele escreveu a primeira de muitas cartas que, durante três semanas entregou pontualmente à menina, contando as peripécias da boneca vividas em todos os lugares do mundo."
Como a história se passa no ano de 1923, o vestido de Brígida foi inspirado na moda desta época, em algodão floral delicado, corpo reto e cintura baixa, tipo melindrosa.
Nos cabelos, pérolas e fitas seguram suas negras e compridas tranças.
Este livro, quem me indicou, foi a Gigi, que apostou e acertou que eu iria gostar, e a boneca foi idealizada por nós duas.
Brígida ficou, mesmo, muito bonita e encantadora!
..................................................................
Hola ante todo quería darte las gracias por el comentario que has echo en el blog de Tilda y sus amigas, he estado dando vueltas por tu blog y tienes una cantidad de trabajos guapos, eres una profesional de las Tildas, desde hoy soy tu nueva seguidora, un abrazo y hasta pronto.
ResponderExcluirEstela ... Adorei a boneca e a história ...
ResponderExcluirBeijoooooooo
rsrsrsrs que legal o post que vc fez estela....a Brígida ficou linda, não vejo a hora de ver as duas juntas no meu criado mudo " Angelina e Brígida"...rsrs
ResponderExcluirbjossss
Minha linda obrigado pelo carinho , somente os corações sensíveis podem enxergar a beleza da simplicidade!!
ResponderExcluirSão lindas as suas bonecas e as roupinhas são um mimo!
Parabéns!!
Um domingo feliz para ti!
Bjs
Ola ,
ResponderExcluiré uma boneca preciosa!!
Otimo domingo.
Qué guapa!!!!! BESITOSSSSSSSS
ResponderExcluir