Bonecas da Mari

Bonecas da Mari


BONECAS e AFINS



Somos bonecas muito amadas... feitas com tecido de algodão, enchimento acrílico e muito carinho.

Para crianças grandes e pequenas, de todas as idades.

Para brincar, enfeitar, colecionar e amar...


Ficamos muito contentes com a sua visita, e ficaremos ainda mais felizes se deixar um comentário...



E-mail para contato: estelasiq2@gmail.com



Somos bonecas inspiradas na Tilda, boneca criada por Tone Finnanger e nas Bonecas de Pano Nordestinas, que amamos de paixão.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUARTETO FANTÁSTICO


QUARTETO FANTÁSTICO

Feito especialmente para MARTHA

Veja nas postagens anteriores cada um com seus detalhes.
..............................

7 comentários:

  1. QUE LINDEZA, COLEGA MARI!!
    OS 4 BONECOS FICARAM MARAVILHOSOS!!
    ESSA GUITARRINHA DO ELVIS TÁ UM LUXO!! KKK
    CÊ É UMA ARTESÃ MUITO PRENDADA!
    TE DESEJO UMA LINDA NOVA SEMANA. VISITE-ME QUANDO PUDER. ADORO QUANDO RECEBO TUA VISITINHA! :)
    ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Estela !!!!!!!! Ficaram lindos !
    Adorei o Edward ...


    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Todos fantásticos! Mais fantástica, eu acho, é essa "Bonequeira Mari"...

    Xêro, Estela!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, eu sou CANELUSSAKA. Não precisa se desculpar, sim, eu gostaria de já avisaras você fez, e, assim, ter falado com você, para te dizer, o que você agora manifesto. Quer ser um membro do blog O Tilda Canelussaka e seus amigos, e assim poder publicar suas criações se Tilda e você faz com a gente, como neste caso, e continuar a participar em projectos conjuntos?. Espero que responder, é claro, você tem sido maravilhoso!, E é uma pena que eles não são publicados no Blog Tilda
    Abraços e beijos
    A propósito, esses personagens são bonitas, há falta de detalhes, e eu encantaaaaaaaaaaa Drácula. Parabéns coração, e muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá comadre que lindos, está impossível você arrebentando com o blog afilhado, amei esses bonecos representando pessoas lindos, querida linda semana bjs pras meninas e meninos do blog até Leila

    ResponderExcluir
  6. Amei ver meus filhos aqui.Fiquei toda boba.
    Fantástico amiga.
    Beijos
    Martha

    ResponderExcluir