Bonecas da Mari

Bonecas da Mari


BONECAS e AFINS



Somos bonecas muito amadas... feitas com tecido de algodão, enchimento acrílico e muito carinho.

Para crianças grandes e pequenas, de todas as idades.

Para brincar, enfeitar, colecionar e amar...


Ficamos muito contentes com a sua visita, e ficaremos ainda mais felizes se deixar um comentário...



E-mail para contato: estelasiq2@gmail.com



Somos bonecas inspiradas na Tilda, boneca criada por Tone Finnanger e nas Bonecas de Pano Nordestinas, que amamos de paixão.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Raulzito na corte do Rei Luiz XVI

Vindo do fundo as eras surge Raulzito para alegrar a corte do Rei Luiz XVI.

Despojado, de jaqueta e calça jeans, traz no peito o velho e estimado medalhão.


 Na mão sua inseparável guitarra.


"Eu nasci há dez mil anos atrás
e não tem nada neste mundo que eu não saiba demais..."


Apesar do seu jeito irreverente, logo conquista a simpatia do rei

  Que o leva à presença da rainha Maria Antonieta que conversa animadamente com Mortícia. 


Maria Antonieta fica maravilhada com suas músicas com um ritmo completamente desconhecido para ela,


Mortícia pede a Raul que cante a sua música preferida 

E então, logo começa um grande show

Às vezes você me pergunta / Por que é que eu sou tão calado, 
Não falo de amor quase nada,/ Nem fico sorrindo ao teu lado.

Você pensa em mim toda hora. / Me come, me cospe, me deixa. 
Talvez você não entenda, / Mas hoje eu vou lhe mostrar.

Eu sou a luz das estrelas; / Eu sou a cor do luar; 
 Eu sou as coisas da vida; / Eu sou o medo de amar.
........................................................................................
........................................................



Eu sou o início,
O fim e o meio.
Eu sou o início
O fim e o meio.

...............................

7 comentários:

  1. AH, MARI!!!
    QUE DEMAIS! RAUL É RAUL. ADOREI!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA!! :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei, exatamente, em que você é melhor, Estela! Exímia Bonequeira:É!;
    Formidável Contadora de História: É! ;
    Incrível Teatróloga: É!...
    Sinceramente?...o que é que ainda falta ser, amiga? Você juntou uma "troupe", sensacional...Que personagens! Ficaram lindos!
    Meus aplausos!
    Xêro

    ResponderExcluir
  3. Estela ... Todos estão lindos, mas me encantei com a Maria Antonieta .


    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. Querida Estela, fico aqui esperando estes 4, tomara que se comportem na viagem.Vamos rezar.
    Obrigada amiga por realizar meus sonhos.
    Lembra qual serão os próximo 4?
    O raul esta fantastico
    Beijos mãos de fada.

    ResponderExcluir
  5. rs achei super legal o Raulzito e a Mortícia!
    Trabalho legal, parabéns!

    Abraços e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  6. Raul cantando sem parar, adorou o clima do sul.
    Mortícia de romances com conde Drácula, os reis da frança felizes com o clima, com as mordomias , com o casarão.
    Obrigada Estela, obrigada por realizar meus sonhos.
    Martha

    ResponderExcluir
  7. todos uma graca, muito capricho parabens, a Maria antonieta ficou um charme amei... tudo de bom e ate mais http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir