Bonecas da Mari

Bonecas da Mari


BONECAS e AFINS



Somos bonecas muito amadas... feitas com tecido de algodão, enchimento acrílico e muito carinho.

Para crianças grandes e pequenas, de todas as idades.

Para brincar, enfeitar, colecionar e amar...


Ficamos muito contentes com a sua visita, e ficaremos ainda mais felizes se deixar um comentário...



E-mail para contato: estelasiq2@gmail.com



Somos bonecas inspiradas na Tilda, boneca criada por Tone Finnanger e nas Bonecas de Pano Nordestinas, que amamos de paixão.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Beijos do Gordo

 E quem apareceu foi o Gordo, aos modos de Jô Soares,  sempre tão elegante.
Usando um terno cinza com paletó de abotoamento duplo, lenço no bolso, gravata borboleta
e, como não podia faltar, um cravo na lapela.
 Aproveitou para entrevistar estes personagens.

Com Jack Sparrow

Com Lady Gaga

Com Merida


Após as entrevistas... os beijos do Gordo!



Para finalizar o programa uma foto do grupo

...

6 comentários:

  1. Passei pela Scarlett O'Hara e lembrei-me da inúmeras vezes que assisti ao E o Vento Levou..
    Aqui estão todos reunidos, que beleza! O Jô está idêntico, até na expressão do rosto. Como pode? A cada boneco\boneca, mais você se supera, artesã!
    Parabéns!
    Agora, o meu abraço especial, no desejo de uma Bela e Santa Páscoa.
    Xêro

    ResponderExcluir
  2. Estou louca aqui, e vc é uma artista senhora Estela, amei cada um dos meus filhos.
    Feliz Páscoa.
    Beijos
    Martha

    ResponderExcluir
  3. Olá Estelinha!
    Estou encantada com suas bonecas!!!!São perfeitas!!!
    Eu também me apaixonei e não consigo mais parar de fazer bonecas,parece que fazê-las me acalma,acho que volta a minha infância.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Estelinha,adorei o pano de fundo do seu blog!!Como você fez paracolocar ele no blog?Nos meus eu só consigo colocar aqueles padrões normais.
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Estelinha querida!
    Obrigada por me responder!!Você sempre gentil e carinhosa!!!
    Feliz páscoa,
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. esse Jo esta muito charmoso....e qtos convidados importantes ele tem....rsrsr
    Gostei de todos.beijocas.

    ResponderExcluir