Bonecas da Mari

Bonecas da Mari


BONECAS e AFINS



Somos bonecas muito amadas... feitas com tecido de algodão, enchimento acrílico e muito carinho.

Para crianças grandes e pequenas, de todas as idades.

Para brincar, enfeitar, colecionar e amar...


Ficamos muito contentes com a sua visita, e ficaremos ainda mais felizes se deixar um comentário...



E-mail para contato: estelasiq2@gmail.com



Somos bonecas inspiradas na Tilda, boneca criada por Tone Finnanger e nas Bonecas de Pano Nordestinas, que amamos de paixão.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Doroty e seus sapatinhos vermelhos brilhantes


 Doroty saiu do seu mundo encantado de Oz 


 e veio passear por aqui com seu cãozinho de estimação


Doroty leva na bolsa dois travesseiros, um para ela e outro para o Totó.


Totó está sempre perto de sua querida dona


Doroty exibe detalhes do seu vestido


Doroty e Totó passeiam entre girassóis.


4 comentários:

  1. Muito linda essa Doroty, me lembra Chapeuzinho e seu lobinho!
    O vestidinho dela tá perfeito e cinturado tb, que capricho!

    Estela, eu pra costura tenho 2 mãos esquerdas, queria ter nascido com esse dom que vc tem!

    Beijos, e boa terça de chuvinha! =)

    ResponderExcluir
  2. Que linnda minha Doroty, perfeita, na verdade eu sabia que ela seria perfeita.
    Estela suas mãos valem ouro.Eu sei!
    Beijos
    Martha

    ResponderExcluir
  3. Aqui estou eu, poderia ter novidades.
    Beijos
    Um carinho
    Martha

    ResponderExcluir
  4. Olá Estela...
    A Doroty e o Totó, ficaram lindos!Parabéns pelo
    lindo trabalho.Um belo final de semana.Apareça!
    Beijo grande

    ResponderExcluir